Por R$ 37, fã de F1 pode ter foto impressa no carro da Red Bull


Os carros de Sebastian Vettel e Mark Webber terão a pintura composta por fotos de 25 mil torcedores no Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 deste ano. A ação faz parte de uma campanha de arrecadação de fundos da Red Bull para a fundação Asas Para a Vida, que realiza pesquisas para cura de lesões na medula espinhal.
Para ter a fotografia no carro em Silverstone, o torcedor precisa fazer upload da imagem no site da campanha e doar 15 euros (cerca de R$ 37,45) para a instituição, valor que também será cedido pela Red Bull à Asas Para a Vida a cada foto colocada no carro.
"Espero que o máximo de pessoas possível possa participar dessa campanha. Não importa quem você quer ver nos nosso carros - sua mãe, seu cachorro -, faça upload da foto e se junte a nós", disse Mark Webber.
A Red Bull realizou ação semelhante em 2007, quando o australiano era piloto do time ao lado do britânico David Coulthard. A Asas Para a Vida foi criada por Dietrich Mateschitz, presidente da companhia austríaca que mantém a equipe de F1 homônima, em 2004, após o filho Hannes ficar paralítico em um acidente de motocross no ano anterior.
O Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 está marcado para o dia 8 de julho, no autódromo de Silverstone. Os carros da Red Bull serão estampados com os rostos de torcedores desde sexta, quando começam os treinos livres para a corrida.

0 Responses
Leave a Reply: